22 janeiro 2010

Selo Prêmio - Superior Scribbler

Ganhei este prêmio da minha amiga Elaine do blog Amigos e Mimos da Coruja, não fazes idéia de minha alegria minha querida, obrigada de ♥.
Bem, tem algumas regras, como todos prêmios, que são:

a) Cada Superior Scribbler (SS) deve passar o prêmio para 5 amigos que tenham merecimento.
b) Cada SS deve linkar o autor e nome do blog de quem ele recebeu o prêmio.
c) Cada SS deve exibir o prêmio em seu blog e disponibilizar o link no post que explica o prêmio.
d) Cada SS é convidado a visitar o post que explica a atribuição do prêmio e adicionar o seu nome à lista de link.
e) Cada SS deve colocar essas regras no seu blog.

Não teria somente 5 pessoas a indicar, mas escolhi alguns que se identificam comigo.
Não fiquem triste comigo os amigos que não escolhi, amo todos vocês.
Alguns, Elaine já indicou, e que com certeza alguns deles também seriam indicados por mim.

Bem, sem mais delongas...rs...aqui estão os cinco:

1) Guto do blog Quase Poema
2) Wanderley do blog Novas Estações
3) Beatriz Prestes do blog Reviver em Versos
4) Clecilene do blog Clecilene Carvalho
5) Regina Coeli do blog Deusa Odoyá!

12 comentários:

  1. Amei, fiquei muito feliz por estar entre os 5.

    Aceito de coração. Nossa muito bom isso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom querida, pois realmente seu blog é merecedor, você escreve com magia e amor.
    E eu adoro te ler.

    Beijos com carinho, obrigada por aceitar.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida, os seus escolhidos são merecedores,escrevem com o coração. Adorei e o blog tb. Não costumo passar selos com regras,sempre deixo a vontade por causa da dificuldade de citar um e outro não,para mim todo mundo que tem um blog e o mantém merece né?! Esse prêmio achei especial,por isso partilhei,amei esse cantinho aqui. bjão

    ResponderExcluir
  4. Também penso como você Elaine, mas eu sempre faço assim, procuro, quando recebo um presente ir aos poucos presenteando todos, evito repetir.

    Obrigada de novo por me oferecer e por ter vindo aqui.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Majoli, eu também fiquei envaidecido com sua escolha, ainda mais que este award está muito fofo. Achei ele lindo. Obrigado. Bjs.

    http://quasepoema.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Guto, pois você é merecedor, pois adoro o seu blog, seus escritos, suas escolhas de poema.

    Beijos meu querido.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida e iluminada amiga.
    Majoli, obrigado por essa sua homenagem.
    Sei que seu coração é tão grande que não caberiam todos que vc. gostaria que estivessem.
    Obrgado por fazer parte de sua amizade.
    Perdi seu telefone, queria saber como estás?
    Entre no msn para conversarmos.
    Viajei cheguei ontem.
    Uma semana de muita paz, amor, luz e força.
    Vc. menina de coração firme e cheio de amor ao próximo para dar.
    beijinhos doces, minha amiga.
    Fique na paz.
    Regina Coeli.

    ResponderExcluir
  8. Você é merecedora minha querida Regina, tenho por ti um carinho enorme, és uma amiga e tanto.
    Vou conversar contigo no msn.
    Beijos mil no teu ♥

    ResponderExcluir
  9. MInha querida......eu me sinto honrada com teu carinho, tua amizade e com este presente!!
    Você é especial demais...muito linda!
    Obrigada minha querida,! Estou muito feliz!!
    Beijo com carinho
    Bea

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou Bea, você é merecedora.
    Tua amizade é muito especial pra mim também.

    Um beijo com carinho no teu ♥

    ResponderExcluir
  11. TAMBÉM GANEHI ESTE.MUITO ESPECIAL..PARABÉNS.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  12. Obrigada querida, e com certeza merecestes ganhar.

    Beijos.

    ResponderExcluir