17 fevereiro 2010

Prêmio Dardos


Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores de cada blogueiro, que mostra a cada dia seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, culturais, pessoais, etc.Que demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está entre suas artes, suas letras, suas palavras ...

Hoje estou eufórica, ganhar duas vezes o mesmo Prêmio.
Mas nunca deixaria de aqui postar, pois veio de alguém que me é especial por demais, Clecilene Carvalho.
Aos poucos a gente foi se visitando e se identificando e nasceu este carinho, esta amizade tão linda.
Obrigada minha querida por fazer parte de minha vida, por ser essa pessoa tão doce, tão encantadora e tão gentil.
Saiba que mesmo distante geográficamente, estamos pertos, pois o que une duas pessoas são os sentimentos, é o coração.

Beijos e que Deus te abençoe muito.
Obrigada por existir.

2 comentários:

  1. Vim dessa vez para o outro blog
    Quase falando de prêmios de blogueiros
    Você visitar um amigo bloggers
    Saudações a todos vocês

    ResponderExcluir
  2. Asma Salah, acertei no teu nome?
    Feliz em ter você aqui.

    Saudações minha a você meu amigo.

    ResponderExcluir