20 março 2010

Dia do Blogueiro

Ganhei este lindo selinho da Sandra do blog Curiosa.
Obrigada amiga, é lindo por demais.
Beijos no

22 comentários:

  1. Hum...não sabia, hoje tem dia de tudo, gostei deste dia especialmente dedicado aos teimosos que apesar do Twitter continuam blogando. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pra você ver minha irmã de alma, vamos então comemorar este dia dedicado a nós fazendo um brinde...tim-tim.

    Beijos com muito amor no teu ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!

    Vc merece todos os mimos... Nossa menina! Sinto tanta falta de vc... às vezes comento com amigas o quanto sou sortuda por encontrar na net pessoas como vc.
    Bejim

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga, você é que tem um doce coração em me ver assim.
    Fico feliz que fale de mim, saiba que é recíproco este carinho e esta amizade, te gosto muito.

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  5. essa é nova pra mim, mas que bom saber.
    Abraço



    __________________________________________

    ResponderExcluir
  6. Pois é Teólogo, vivendo e descobrindo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Espero que volte mesmo, será bem-vindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Dia especial para fazer novos amigos, paz.

    ResponderExcluir
  9. Concordo contigo, dia super especial para isso.

    Beijos com carinho e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  10. feliz páscoa e paz no coração!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Feliz Páscoa pra ti também.

    ResponderExcluir
  12. Realmente muito bonito. Sem dúvida.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Hello Majoli.....
    how are you ,I'm egyptian electronic engineer ,
    live in cairo , I have " peom blog" for my country ( democraty,political,freedom , pupular live , old egyptian presidents , and wars, your blog very nice and beautiful .
    I aded my blog to your bloggs . hope good greetings and nice day.
    Farouk Nile's Son.

    ResponderExcluir
  14. Dear Salah, my friend, forced her visit, the affection.
    I love to have you here.
    ♥ kisses on

    ResponderExcluir
  15. Obrigada David.

    Abraços meu querido.

    ResponderExcluir
  16. Isso mesmo Rafael, parabéns a todos os blogueiros.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Opa, tenho que colocar essa data no "Datas Comemorativas" rsrs. Paarabéns pra nós.
    Linda semanapra vc, amiga, cheia de paz, alegria e sucesso!!
    Bjsno♥

    ResponderExcluir
  18. Ops, então manda ver Zezé, anote pra não esquecer, aí ano que vem comemoraremos juntos, se Deus quiser, certo?

    Beijos meu querido amigo.

    Uma semana de muita paz e alegria pra você.

    Se cuide, tá?

    ResponderExcluir
  19. Olá Majoli, ti vi no blog espaço aberto. E eu adorei o teu espaço! Muito aconchegante!..
    Virei mais vezes.. abraços. Robério Marques

    ResponderExcluir
  20. Seja bem-vindo Robério, volte quando desejares, ficarei muito feliz.

    Obrigada pelo carinho do comentário.

    Abraços.

    ResponderExcluir