25 maio 2010

Vários Mimos e Memes





Ganhei esse selinho, super diferente, da amiga Louise do blog
Obrigada querida.

As regras são um pouco diferentes dos demais selos e também são divertidas.

Regras:
a) Postar o selo no seu blog
b) Deixar um comentário nesse post com o link do seu post no seu blog
c) Dizer três coisas que a maioria das pessoas não sabem sobre você.

Pareceu simples pra você?
Enganou-se.
É o seguinte, essas três coisas tem que ser nessa ordem:

1) Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Humm, interessante!

Já li todos os livros de Sidney Sheldon, amo de paixão

2) Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Uau, nunca ia saber isso!

Já sai sonâmbula, andando pelas ruas em plena madrugada

3) Uma coisa que o seu leitor vai arregalar os olhos e dizer: O quê? (e vai ficar de boca aberta)

Já fiz amor dentro de um barco que estava atracado no porto da cidade de Angra dos Reis.
Curiosidade: entramos às escondidas sem que ninguém nos visse

Eu quero saber os segredos de alguns amigos meus, pode ser?


Estarei de olho pra ver se postaram o selinho e contaram seus segredos, me aguardem...rsrs.
Beijos com carinho.

************************************************
Mais selinhos, todos vindo da querida Louise.
E eu ADORO selinhos...brigadinha linda.





Estes 2 próximos selinhos, é assim:



Regras:

-Postar os selinhos no seu blog
-Me deixar um recadinho aqui no meu blog
-Listar cinco coisas que você gosta de fazer

1) Adoro dormir até tarde
2) Adoro beijar na boca
3) Adoro dirigir
4) Adoro fazer amor
5) Adoro dançar

(Quem quiser postar os selinhos e contar cinco coisas que gosta de fazer, fique a vontade em levar e responder)

********************************
Outro lindo selinho que me foi oferecido pela Louise.

Ofereço todos estes quatro útimos selinhos a todos os meus amigos que por aqui passarem.

Louise minha querida, você enfeitou meu blog no dia de hoje.
Veja só que lindeza tudo isso.

Brigadinhaaaaaaaaa minha linda.
Beijinhos.

6 comentários:

  1. Sinto muito Majoli
    Eu não posso entrar
    Para que eu possa Tradução não é facilmente
    Mas você saudações

    ResponderExcluir
  2. Lindos os selinhos, Majoli. Todos muito merecidos, claro, nem é preciso dizer. Mas eu digo porque é sempre bom. Ah. obrigado pela lembrança. O selinho é bem legal mesmo. Um beijo.

    http://quasepoema.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Saudações meu querido amigo.
    Entendo que não seja fácil pra você a tradução, assim como não é pra mim quando te visito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Guto, você é muito especial viu?

    Eu amei os selinhos, eu sou assim meio infantil ainda...rsrsrs....fico apaixonada quando ganho selinhos.

    Obrigada por vir.
    Beijos com muito carinho no seu ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, querido, fiquei feliz em receber este meme. Espero poder satisfazer sua curiosidade sobre as coisas perguntadas - rs.
    bjs

    www.lua2gatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uiaaaaaaaa........já estou indo lá no lua2 pra saber o que não sei...rsrsrs.
    Obrigada por aceitar, fico muito feliz meu querido menino poeta.
    Beijos e linda noite.

    ResponderExcluir