09 fevereiro 2011

Mais um lindo selinho


Ganhei esse lindo selinho do meu amigo Osmar do blog Blogaragem.
Brigadinha meu querido, eu amei muito.

Regras:

- Falar 10 coisas sobre mim
- Passar o selo para 10 blogs
- Avisar a cada blogueiro indicado

Hummmmm, 10 coisas sobre mim, ai ai ai...rsrs
Vou tentar:

1) Sou romântica por demais
2) Adoro dançar
3) Detesto acordar cedo, mas sou obrigada a fazer isso todo santo dia
4) Adoro lasanha
5) Adoro cozinhar
6) Adoro cachoeiras e cascatas
7) Adoro beijar na boca
8) Não suporto falsidade
9) Sou muito transparente
10) Adoro fazer amor

Últimamente, ando fugindo a regra de indicar amigos, sinto que fico em falta com alguns.
Então, fique a vontade se desejar levar o selinho, pois o blog de todos meus amigos é de qualidade.

Beijos enormes no ♥

3 comentários:

  1. Majoli, obrigada querida por ter trazido o Sintonia.
    Vc é uma pessoa maravilhosa.

    beijo grande e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Lindo selinho e vim agradecer tua linda interação.Já está por lá no seu lugar!beijos,um domingo tridi bão!srrs chica

    ResponderExcluir