24 março 2011

Mimo para linda amiga Fernanda

Image and video hosting by TinyPic

Clicando no selinho você chega até o blog da Fernanda,
amiga especial por demais.

Beijos querida minha.
Feliz por te ter em minha vida.

Um comentário:

  1. Querida minha,
    Como consegue me emocionar assim?
    Fico feliz com teu carinho.
    Você mesmo assim dodói, compartilha bondade, doçura.
    A minha emoção é tamanha Majoli, que lindinho esse mimo.
    Esses momentos que alegram a alma, com felicidade imensa eu agradeço.
    Que o amor sempre te sustente desta forma querida, que sejam possíveis tudo que teu desejo alcançar.
    E saiba: só saber que estais bem me deixa bem alegre.
    O amor tem sempre caminhos bonitos e uma face verdadeira.
    Obrigada querida, tão querida Minha.
    Vou levar com muita honra.

    Beijo.
    Fernanda

    ResponderExcluir