26 maio 2010

1 Ano do Releituras de Mundo

Parabéns querida Elzenir por estar no ar há um ano com o seu delicioso e acolhedor blog.

Um comentário:

  1. MAJOLI,

    parabéns pela sua participação no Bloggrils.

    Eu sou um entusista de vocês e de desta idéia.

    Se o próposito não tiver sido o de "formação de quadrilha" (rs), este blog vai dar o que falar.

    Sim, pois, além de falar, falar, falar, as mulheres realmente, fazem muitas outras coisas absolutamente, interessantes e únicas, mas sempre,falando, falando, falando (rs).

    Eu espero que este grupo,também, contrarie a regra ( regra não, contrariá-la, não daria certo, vou mudar a palavra -rs-) o lendário e perverso pensamento que diz, que reunião de mulheres, só dura o tempo necessário delas falarem mal uma das outras e pronto, cada uma para o seu lado, com aquela enxurrada de beijinhos, beijinhos! (rs).

    Que crueldade, com as mulheres, concorda Majoli?

    Majoli, é tudo uma grande brincadeira, certo?

    Se eu pudesse e tivesse com esta bola toda, levaria o Bloggirls inteiro, para uma mês de férias em Dubai.

    "É expressamente proibida a entrada de pessoas estranhas", seria colocada na porta daquele hotel de 546 estrelas, numa daquelas ilhas artificiais, mandadas contruir por Mohammed Bin Rashid e seu filho caçula ,o príncipe Mayed.

    E para desfrutarmos o máximo de tempo de nossa estadía, deveriamos evitar os contatos entre Mohammed e o prìncipe Mayed com a Elaine Barros, pois os caras iam perder mais do que um dia só vendo aquela 54.738 fotos dos netos dela.

    E com você Majoli, que se jogaria (é só uma suposição) nos braços do príncipe para realizar seu "sonho de viver uma linda hitória de amor".

    Afstaríamos a, também a Geiza dos caras, pois na primeira frase que eles dissessem, ela começaria com suas análises, entrando pelos egos e superegos deles.

    O cerinomial, nao iria gostar destas "entradas" que na verdade ,seriam verdadeiras "bandeiras" da Geisa", concorda?

    Tudo isto, sob os olhares críticos da nossa Madre Tereza de Calcutá e sua conduta irrepreensível, a ponderada Maria Bonfá, que pelo sobrenome deve tocar violão muito bem (rs).

    Cai o pano, encerrado o primeiro ato. Outros virão! Hummmmmm!!!!

    Um abração carioca e estamos ái!!!

    ResponderExcluir