07 setembro 2010

Rosa Solidão - 1 ano de vida




Minha querida Sonhadora, esse é o meu singelo presente pelo primeiro aniversário do

Rosa Solidão.

O dia do aniversário é 08/09, mas eu desligada do tal do fuso horário, fiz correndinho achando que não daria tempo...rsrsrs.

Mas valeu a correria, saiu do jeitinho que eu queria, só espero que você aprove minha amiga.

Parabéns minha amiga, por sempre estar nos presenteando com tão lindas poesias e com tão maravilhoso carinho.

Beijos dessa sua amiga brasileira.

Feliz Aniversário!

2 comentários:

  1. Minha querida
    Obrigada pelo teu carinho, já postei no meu blogue.
    Adoro-te minha querida, o teu coração vale ouro.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Como fico feliz em saber que gostou do meu singelo presente minha querida Rosa.
    Fiz de ♥ pra ♥
    Também gosto muito de ti, te tenho como uma amiga especial.
    Beijos enormes no teu ♥

    ResponderExcluir