15 setembro 2010

Selo de Ouro





Ganhei este lindo selo, da minha querida amiga Deia do blog
Fiquei muito feliz, veio assim numa hora em que o meu coração anda tão pequenininho, veio em forma de aconchego, de afago, de carinho e de imensa ternura.
Por isso não podemos nunca desistir de seguir em frente, temos tanto ainda por fazer.
Deia, brigadinhaaaaaaaaaaaaaaa.
Como disse a própria Deia, não existem regras para esse selinho, basta somente repassá-lo a 10 blogs amigos.
Gente, isso é MUITO DIFÍCIL, tenho muito mais que 10 amigos especiais.
Mas pra não desrespeitar, oferecerei a 10 amigos, mas peço aos que não foram presenteados, não fiquem tristes comigo, ok?
Amo todos vocês, e como amo.

Bem, lá vamos nós.

Minha amada amiga Sonia Pallone do blog - Solidão de Alma
Minha coruja mais encantadora do blog - Nas Asas da Coruja
Minha doce Chocolate do blog - Meu Aconchego
Meu querido menino poeta Edilson do blog - Lua2gatos
Meu lindo amigo Hugo do blog - Nosso-Cotidiano
Meu amado amigo Wanderley do blog - Novas Estações
Meu doce amigo Paulo do blog - enfim! é o que tem pra hoje...
Minha amiga mais do que querida Sueli do blog - Fenixando...
Minha linda amiga Geisa do blog -
A Força e a Beleza de Ser Mulher
Minha irmã de alma Maria Claudete do blog - Vias Percorridas

Sou fã nº1 de todos vocês.
Beijos, muitos.

16 comentários:

  1. Obrigado minha querida, pelo carinho de sempre. Vou guardar com carinho.
    Gosto muito de você
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Você merece!!!
    Também eu gosto muito de ti meu querido Wanderley.
    :q?
    :g enorme no teu ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga. Também amo você. Vou colocar lá nos amigos e mimos da coruja ok!? Montão de bjs e abraços cheios de saudades

    ResponderExcluir
  4. Dinadinhaaaaaa....:a
    Coloque sim, você merece todos os lindos selinhos da blogosfera, pois você é pra lá de especial.
    Amo você.
    :g :g cheios de saudades.

    ResponderExcluir
  5. Brigadúúúúúúú.....!!! Te adoro, amigaaaa! Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Majoli pelo carinho de sempre e fica bem querida amiga ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Dinadinhaaaaaaaa...:a
    Você merece muito mais amiga que tanto amo.
    :g :g milllllll no teu ♥

    ResponderExcluir
  8. Não poderia deixar de dedicar esse selinho pra você Paulo, você é especial por demais pra mim, viu?
    Pode deixar, vou ficar bem, SIMMMMMMMMM...:a
    :g enorme no teu ♥

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga, muito obrigada, é o 1° selinho que ganho, vou guardar com muito carinho e colocar lá na próxima atualização tá bom? Muito obrigada, valeu mesmo coração, vc é um anjo de "candura e gostosura"...bjooooooo

    ResponderExcluir
  10. Querida, feliz em ve-la distribuindo carinho! Muito melhor semear amor, nao e? Um beijo, Deia

    ResponderExcluir
  11. :d Fico feliz por receber também de você , e como sempre não é rasgação de seda, você merece todos os presentes do mundo. Beijos mil no teu lindo coração.:g

    ResponderExcluir
  12. Fico tão feliz em ter te presenteado com esse selinho Sonia, além de você merecer, é o primeiro de muitos que virão, com certeza.
    :g :g recheados do meu mais terno e sincero carinho.
    Adoro você.

    ResponderExcluir
  13. E você minha querida Deia agiu em mim de forma positiva, esse seu carinho me abriu um delicioso sorriso.
    Agora uma coisa te digo, eu amo distribuir carinho, muiiiiito.
    :g enorme no teu ♥
    Gosto muito de você minha doce amiga.

    ResponderExcluir
  14. Eu sei que não é rasgação de seda minha querida Maria Claudete, e quero que saiba que é recíproco o que penso de ti, mereces todos os selinhos, carinhos e tudo o mais de bom nessa vida.
    Um enorme de um :g no teu ♥

    ResponderExcluir
  15. Minha doce e encantadora amiga, sempre que vc me oferece um selo fico muito lisongeada e acarinhada. O primeiro award que recebi quando cheguei aqui na blogosfera foi de vc. Eu me lembro da satisfação que senti quando recebi este presente que foi muito importante e especial pra mim. Lá já estava selada a nossa amizade.
    Muito, muito obrigada querida!
    Um beijo enorme no seu coração (o beijo tem que ser enorme pra caber no tamanho do seu coração). E põe enorme nisso!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. :a
    :q
    Querida Geisa, fiquei toda feliz com suas palavras.
    Essa sou eu, amo carinhar meus amigos, e você é uma amiga pra lá de especial.
    Que nossa amizade seja sempre coberta de sinceridade, de carinho e de muito respeito.
    Amo você e mereces todos os lindos selos, todos.
    :g :g enormes no teu ♥
    Lindas :t :t :t pra iluminar o seu caminho.

    ResponderExcluir