08 janeiro 2011

Ganhei da amada amiga Déya




Déya é uma menina especial
Que conquistou minha amizade
Chegou bem de mansinho
Com muita suavidade

Agora me deu esse presente
E me chamou de amiga linda
Ah, eu fiquei toda bobona
Pois por mim ela é muito querida

Obrigada doce amiga
Por se lembrar de mim
Saiba que pode contar comigo
Sempre estarei por aqui

O blog da Déya é o Decidi Viver
Um lugar encantador
Onde eu muitas vezes me encontro
Mesmo que seja em poesia de dor

Dê uma passadinha por lá
Com certeza você vai gostar.


Beijos querida e amada amiga.

8 comentários:

  1. Ummm que lindo !
    agora quem ficou toda bobona foi eu, to aqui toda toda...
    ahhh amiga obg pela companhia e por todas suas palavras seus carinhos em palavras seu afeto em atenção seu afago em sentimentos...

    beijO beijO e vamo que vamo juntas agente chega lá....

    ResponderExcluir
  2. Uia, só agora vi o comentário teu.
    Estarei sempre aqui amiga, pro que der e vier, ok?
    :g :g enormes no teu ♥
    E vamo que vamo
    Vamo em frente
    que atrás vem gente....rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Lindo presente e o meu está lá no sementinhas , onde coloquei tua linda interação.beijos,tudo de bom, obrigado,chica

    ResponderExcluir
  4. Voltei e novamente tem tua linda interação do patinho por lá!obrigado pelo carinho!beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  5. Chica, eu amo aquele blog teu, quando chego lá e vejo sempre tão lindos versos, não tem como sair sem deixar uma pequena e singela colaboração.
    :a
    Brigadinha amiga pela oportunidade.
    :g :g no ♥

    ResponderExcluir
  6. Obrigado novamente...Estou saindo em férias e passei pelos blogs.Vi e já coloquei no lugar. Sempre que der estarei por aqui, pelo menos respondendo...beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Passei aqui, para deixar um beijinho, para ti,
    querida Majoli.

    José.

    ResponderExcluir
  8. Tem de que não Chica, amei o sumiço da letra a, ah que lindeza sô.
    :g :g no teu ♥
    *************************************************
    Oi meu querido José, amei o seu beijinho, receba o meu também.
    :g :g :g

    ResponderExcluir