16 janeiro 2011

Sergio e Amélia - Amigos Especiais

Amelia, amiga querida do blog Estados de Alma,
completou dias atrás,
o total de 500 seguidores de seu amável blog.

Querida, não é pra menos,
pois lá nós somos presenteados com suas postagens ímpares,
com seu jeito encantador e carinhoso de nos receber, sempre.

Mereces muito mais do que 500 seguidores,
mereces 500 amigos, que sei que é o que acontece.

Parabéns, de ♥ pra ♥


El Puente..., blog de mi querido amigo Sergio,
es también la celebración de sus 500 seguidores.
Digno eres, porque tus palabras son algo que nos invade
y nos lleva siempre a pensar.
Felicitaciones mi amigo,
yo soy su seguidor, pero más allá de que soy su amiga.
Besos de corazón a corazón

4 comentários:

  1. Hola querida Amiga,

    que lindo!

    Eres amiga sí!

    Gracias por tus palabras y además por tu amistad...

    Saludos argentinos,

    Sergio.

    ResponderExcluir
  2. Ohhh minha Amiga,

    eu é que sou uma felizarda de ter-te como amiga!

    Um beijo enorme!

    Gosto muito de ti!

    ResponderExcluir
  3. Oi Majoli!
    Menina não sei o que está acontecendo!!!Não consigo encontrar mais onde deixar comentários no rabiscos.
    Também não entendi o porque tive que seguir você de novo,até achei que você havia me excluído...buáa... se você não tivesse me enviado os parabéns eu teria a certeza disso e ficaria muito triste.
    Só consigo mandar recados por aqui.
    Obrigada minha querida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Postei a imagem ara você ver como aparece para mim...kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir